segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Viva a vida!


Considero a vida muito curta e sendo assim, creio que ela deve ser curtida com mais fervor, com mais audácia...
Porque ter medo de fazer algo que você tem tanta vontade?
Porque deixar passar uma orpotunidade que você esperou tanto tempo, pelo simples fato de você não se achar capaz de tal ato?
Porque não arriscar?
Certa vez uma professora me fez a seguinte pergunta: O que você faria se só te restasse um dia?
E eu parei para analisar, tive uma crise interna, o que eu queria, na realidade, nem eu sabia...
Depois de muito tempo analisando cheguei a conclusão de que aquilo que a professora havia falado se aplica ao meu dia-a-dia, nós não sabemos o dia que vamos morrer, qual será a hora, então porque perder tanto tempo com besteiras, a menos que essas besteiras tenham um valor significativo pra você, do contrário chegou o dia de você abrir as portas do seu coração e observar tudo.
Experimente, primeiro observar o seu amor, você já falou hoje: "Eu te amo!" Fale!
Procure se recociliar com as pessoas que estão diferentes contigo e até mesmo os seus inimigos.
em quantas líguas você sabe falar: desculpa, por favor, obrigada, licença?
Viva a vida mais leve, livre de muitos compromissos, procure um tempo pra você, pra viver de fato!


Autor: Andréa Freitas

Nenhum comentário: